segunda-feira, 16 de abril de 2012

Faça parte da mudança...

Mais que ler sobre, é importante acompanhar, participar, colaborar. O envolvimento de toda a sociedade civíl é o que garantirá que que o poder público não se omitirá...
Se você quer ser voluntário neste projeto para mudança de consciências entre no site http://www.rio20.gov.br/sobre_a_rio_mais_20/participacao-na-conferencia e participe.
Você pode participar diretamente da organização da Conferência por meio do programa de voluntariado. Para saber mais sobre essa iniciativa, leia o edital do programa. Para inscrever-se, preencha seus dados no Formulário de Inscrição para o programa de voluntariado. 

3 comentários:

  1. Obrigada pela dica! É super inportante saber como começar... Por onde acompanhar!

    O grupo está de parabens! (:

    ResponderExcluir
  2. A informação sobre os acontecimentos gera uma vontade de estar de alguma maneira participando ativamente do processo de mudanças e decisões. A possibilidade de participar juntamente com o poder público é muito importante, afinal, somos nós quem os colocamos no poder para resolver as questões de interesse social. Esse projeto abre as portas para que o cidadão comum esteja atento às decisões públicas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Gostamos da linguagem e apresentação ao tema proposto, porém sentimos falta de vídeos...

    ResponderExcluir